quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nota da menina sobre a menina

E eis que a história da menina ganhou, digamos assim, uma certa repercussão. Este humilde e lindo (risos) blog teve muitos acessos nos últimos dias, o que me deixa imensamente feliz. Sem falar nos comentários lindos que os raros porém especiais leitores deixam nos textos em que falo sobre a tal menina. Para quem conhece este blog ou me segue no Twitter há certo tempo, sabe o que se passa comigo no momento. Pois é. Para aqueles que não sabem, a tal menina dos textos sou eu. E sei que é, de certa forma, um pouco de todo mundo. Sei que não sou tão menina assim, né, mas tudo bem. Permitam-me autodenominar assim, com licença, obrigada.

O que me deixa mais feliz, além do fato de vocês lerem o que escrevo, são os comentários que muitos deixam. Alguns dizendo que passaram por situações semelhantes, outros dizendo que gostaram de ler, outros dando conselhos, outros me convidando para ir a um barzinho (esse ainda não rolou, mas to dando uma ideia aqui pra vocês, anotem). Enfim. No Twitter, uma menina chegou até a criar uma conta apenas para me dizer que o moço não me merece. Gente? Fiquei tão emocionada porque eu realmente não esperava isso tudo, essa atenção. Obrigada.

Muitas vezes, sem ter com quem conversar pessoalmente, o blog e o microblog são as únicas válvulas de escape de que disponho para não enlouquecer com as palavras que me sufocam. Eu preciso expulsá-las de mim. E uso para isso as histórias da menina. Contar as minhas histórias em terceira pessoa é uma maneira de me olhar, de me ver em outra pessoa e isso, por incrível que pareça, alivia o que sinto. Penso, assim, que pode haver mais pessoas vivendo histórias semelhantes a minha. E, através das respostas de vocês, percebo que há sim. E isso me acalma. O que sinto ao ler os comentários nos textos aqui é algo indescritível, que me deixa muito, mas muito feliz. Sério mesmo. Obrigada, de coração.

Para quem tiver paciência, quiser conhecer melhor a história da menina e tentar entendê-la, sugiro que leia na ordem:

Outros textos com a menina:

Mais uma vez, obrigada. 
Beijo da menina Dani.

4 comentários:

  1. Se vc vier pra SP, Dani, balada é o que não falta... :P
    kapoksopkaopskakos
    Como vc mesma disse, muitos passam ou já passaram por isso...
    Eu já passei por algo semelhante há um tempinho e escrever foi minha válvula de escape, eu só não tinha/tenho coragem de publicar os textos :P kaokspakspoaksopka
    Posso não comentar em todos, mas sempre leio seus textos, Dani Daniela!!!
    Obrigada por compartilhar com a gente esses textos, ok?! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o tempo vai ajudando :)
    Fico imensamente feliz de saber que um sorriso voltou nesse rosto! ;DD
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu desejo e peço-te que continue escrevendo,compartilhando e nos abrilhantando mais e mais com os teus textos e histórias, é sempre muito bom expressar e desabar nosso desespero,angústia e decepções,ainda que todo esse "desabafo" venha através de palavras escritas, ( se bem que palavras faladas é ainda bem melhor,enfim :B).
    Eu quero que tu saibas que eu sou tua fã e torço muuuuuito pela tua felicidade, eu acredito que algo de muito bom tá guardado pra ti e pra tua vida,Deus sempre sabe o que faz,ele é justo e generoso conosco,ainda que não sejamos bons filhos pra ele.
    Enfim Dani, amo suas palavras, e fique sabendo você que esses ouvidos aqui de Manaus,estarão sempre ao seu dispor.
    Mil beijos gatchenha lindja s2s2.

    ResponderExcluir