terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E quem é que nunca desejou morar em um abraço?

“Obrigada por não desistir de mim", ele me diz em tom melancólico apesar de feliz, apertando ainda mais seu corpo contra o meu e segurando minha mão como nunca havia feito. Ouço a angústia misturada ao alívio em sua voz e, enquanto me viro de frente para ele, busco encontrar o seu olhar. “Como se eu realmente pudesse”, devolvo-lhe sorrindo. Enrosco meus braços em seu pescoço e meu olhar agora está fixo no dele. Sinto que preciso eternizar esse momento e aproximo meus lábios desenhados em um meio sorriso trêmulo dos seus lábios tão bem riscados em seu rosto bonito, e o beijo ternamente. Fecho os olhos por um momento na tentativa de conter as lágrimas que eu jurava terem secado desde que ele partiu sem me dar esperanças de retorno. Mas as lágrimas me fogem aos olhos e eu choro e isso me faz sentir que estou viva. Ele voltou para me resgatar do poço de solidão que eu mesma cavei durante todo esse tempo. Sorrio e afasto meus lábios dos dele, abominando toda e qualquer lembrança amarga que as lágrimas poderiam me trazer neste instante. Não, são lágrimas de felicidade, de alívio por não ter morrido, de gratidão por ele ter me salvado de mim mesma. Sussurro um “obrigada” com a voz entrecortada e ele me aperta contra seu peito e beija-me na altura da testa. Eu, que sempre me senti perdida, naquele instante percebi que ele era o lugar onde eu tantas vezes quis estar. E desejei morar para sempre em seu abraço. 

3 comentários:

  1. ai, que delícia deve ser sentir isso, menina dani

    feliz ano novo
    feliz amor novo
    (mesmo que seja velho, certamente agora é novo)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu blog!
    Vem conhecer o meu:

    Feitaparailetrados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, sou leitora assídua.
    beijo!!!

    ResponderExcluir