segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sonho

Sabe, eu poderia acordar antes de você só para te ver despertar abrindo os olhos devagar e bocejar despreocupadamente, todas as manhãs. Queria poder aproximar você de mim e acarinhar o seu rosto para desejar que o seu dia fosse tão lindo quanto o seu sorriso ao acordar. Seu sorriso combinaria muito bem com a primeira réstia que entra pela janela do meu quarto sem cortina. Acho até que o seu sorriso iluminaria muito mais do que os raios de sol. Você seria a minha aurora.

Sabe, eu poderia passar horas e horas apenas te olhando. Gosto da ideia de me deitar ao seu lado na cama, apoiar meu queixo com as mãos e te olhar como se isso pudesse mantê-lo sempre ao alcance dos meus olhos. Eu retrataria o seu rosto como se fosse um pôr-do-sol que meus olhos não cansam de admirar. Você seria o meu entardecer.

Sabe, eu poderia passar a mão nos seus cabelos até você adormecer, todas as noites. Penso que deitar você no meu colo, bagunçar os seus cabelos sempre já tão bagunçados e observar seus olhos se fechando devagar seria minha nova definição de paz. Eu não dormiria só para poder te ver por mais tempo. Você seria a minha insônia.

Sabe, eu poderia fazer de todos esses momentos nossas pequenas eternidades. Eu poderia transformar você em uma fotografia. Poderia te guardar na letra de uma canção. Poderia te ver em todos os lugares para onde eu olhasse. Eu queria poder te prender no meu olhar, na minh'alma.

Mas, sabe, eu não posso.

Porque eu sonho todas as noites com alguém que eu nem sequer conheço e acordo todas as manhãs procurando por alguém que não existe. 

7 comentários:

  1. Tão euuuuuuu, afffffff!
    E tu me posta isso numa TPM emocional do carambaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com pessoas que não existem é um problema? A verdade é que as pessoas só existem se você quiser...

    ResponderExcluir
  3. Você, menina Dani, é a perfeição em forma de palavras! És o próprio pôr-do-sol. Lindo texto!

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras Dani, até parece que está narrando o momento que estou vivendo

    ResponderExcluir
  5. Meu momento, sou fã incondicional <3

    ResponderExcluir
  6. Texto perfeito, como sempre menina Dani :)

    ResponderExcluir
  7. Não sou a única a pensar nesse tipo de coisa, ou coisas semelhantes...
    Se puder, leia: http://meuseuseeu.blogspot.com.br/2011/02/sonho.html

    ResponderExcluir