segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Só ele

Eu poderia buscar consolo e compreensão nos braços de outro alguém. Eu poderia querer a companhia de outro para preencher o vazio que ficou em mim. Eu poderia abraçar um outro alguém e chorar em seu ombro, enquanto que, num gesto de carinho, ele secaria minhas lágrimas. Eu poderia ter outro, qualquer outro. Mas sinto que ninguém mais é capaz de me compreender, capaz de me consolar. Sinto que apenas ele me confortaria em seus braços e me ofereceria seus ouvidos para que eu desabafasse meus medos, minhas dores, minhas mágoas, minhas angústias, meus sonhos. Eu poderia ter qualquer outro, mas quero só ele.

Porque ninguém jamais me fez tão bem quanto ele, o tempo. 

7 comentários:

  1. E você só precisa dele. Pena que o seu afago não seja tão imediato quanto seu colo, seu ombro, seus abraços. Pena que ele seja tão silencioso, que nem dê pistas ou dicas. Pena que nem sempre a gente tenha tanta certeza de que ele vai resolver. Pena que às vezes ele, o tempo, seja tão grandioso que demore a dar o seu melhor. Porém, que sorte a sua de sabê-lo e reconhecê-lo na sua grandiosidade de mais que companheiro, amigo. Acho que por isso, ele vai ser preciso.
    E não posso esquecer: Gosto tanto de suas palavras!

    Tudo dará certo e tudo já está bem. Você sabe quem é e qual é o caminho mais verdadeiro com você, e principalmente, com a vida. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seus textos. Esse por exemplo me proporcionou a sensação de algo que eu escreveria sobre mim em uma folha e guardaria na gaveta. Tive a sensação de me ler. Detalhe pra o final dele, que me surpreendeu. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Muito, mas muito bom, Dani.

    Infelizmente eu não consigo fazer comentários como os seus, mas fica aqui meu imenso carinho e apreciação por esse singelo e prazeroso texto tão bom de se ler.

    ResponderExcluir
  4. Fofo e sábio demais!
    Just the time...
    ;*****

    ResponderExcluir
  5. e quem mais se não ele?

    ResponderExcluir
  6. Há algum tempo atrás eu me acolhi nos braços do tempo. Permiti que apenas ele me fizesse companhia e foi a melhor escolha que eu fiz. O tempo mudou a minha história e me fez entender coisas que antes eram incompreensíveis. O tempo muitas vezes é o nosso melhor amigo. Sou apaixonada pelos seus textos DaniLinda. (:

    ResponderExcluir