segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Penso. Logo, desanimo.

Essa sou eu, num final de domingo, com as mesmas sensações de sempre. 

Sensação de que não vou aguentar mais essa confusão de pensamentos. De repente, a cabeça vira um turbilhão. Começo a pensar em tudo o que preciso fazer, tudo o que fiz e tudo o que eu gostaria de fazer. E aí vem aquela sensação de cansaço, de desânimo, de desespero por ter que começar mais uma semana, esse ciclo sem fim. 

E esses sentimentos que não se decidem, hein? Hoje já fui da euforia à depressão em torno de dez vezes. Dez vezes a cada hora. 

Eu queria ser tão decidida e tão forte quanto as pessoas pensam que sou. Não passo de uma criança assustada que cresceu sem querer ter crescido e que agora precisa arcar com as responsabilidades que me caem na cabeça.

Preciso de paz, só isso. Aliás, nem sei mais do que preciso. 

"Fear in me, stays in me"


Entretanto, sei que vai acontecer algo que será um divisor de mágoas, digo, de águas na minha vida. Tomara que aconteça como espero, "sem pressa, do jeito que tem que ser...". 

Um comentário:

  1. E não tem fiiiiiiim!!!!!!! ¬¬
    Ainda bem que o ano de número PAR está se aproximando, e que venha coisas boas com ele =)

    ResponderExcluir