domingo, 18 de setembro de 2011

DoMIMIMIngo²

Domingo, pra mim, é dia de organizar a semana. Ou pelo menos deveria ser. 
Ultimamente não consigo nem organizar meus pensamentos, que insistem em voar para muito longe, quem dirá organizar a semana. Quem dirá organizar minha vida. 

Eu sempre digo que preciso organizar minha vida, mas a única coisa que consigo organizar são os livros na estante. E olha lá. 

Não gosto de domingos. Ele encerra ao mesmo tempo que inicia um ciclo. Um ciclo chato, diga-se de passagem.

Acho que me falta alguma coisa para parar de encarar os domingos desse jeito. Sei bem o que me falta. Mas ainda não posso ter. Ainda.

Enquanto estou aqui tentando me achar no meio da confusão dos meus pensamentos, no meio da confusão da minha vida, encontrei um vídeo de um cover no piano de "Use somebody" (Kings of Leon - banda linda que comecei a ouvir por indicação da Mariana), por David Sides. Já falei que acho lindo o som do piano, não? Falei sim, vai lendo os posts aí pra encontrar porque eu não vou colar o link aqui, se vire.  Pois é. Eu amo/sou piano. E achei esse cover a cara desse domingo cinza. 

Ouçam e me abracem

Um comentário:

  1. :OOOOOOOO Oh My God!
    Não posso ouvir essa música! É daquelas preferidas que não gosto de ouvir (já disse isso uma vez) porque ela é como um tornado que passa! Revira tudo, aí né... não dá hehehehe
    ;*********

    ResponderExcluir