terça-feira, 9 de agosto de 2011

“Dizem que sou louco...


...por eu ter um gosto assim: gostar de quem não gosta de mim”. Na verdade, não dizem isso. Eu mesma digo.

E o pior é que nunca sei como agir nessas situações. Não sei se me calo, se falo, se penso, se esqueço. Não sei se olho, se desvio, se quero, se não quero. Não sei. Não sei. E quando decido não pensar mais, algo me surpreende e me faz  pensar de novo.

O que parecia nada começa a parecer tudo. Mas, de repente, o tudo parece nada. Outra vez.

Decida se sim ou se não. Um sinal. Só um sinal.
-----
Digo que sou louca por escrever para alguém que provavelmente nunca lerá, alguém que talvez nunca saberá. Ou talvez já saiba. Ou talvez nem queira saber.
-----
Ei, só quero que saiba que

“Eu ouço sua voz, é como um anjo suspirando
Eu não tenho escolha, eu ouço sua voz
Sensação de voar
Eu fecho meus olhos, oh Deus, eu acho que estou caindo
Fora do céu, eu fecho meus olhos
 Quando você chama meu nome, é como uma pequena oração”


Um comentário: