sexta-feira, 6 de abril de 2012

“Você é tão eu, cara”

Sabe quando você pensa ser a única pessoa a estar passando por determinada situação ou a se sentir mal por algo aparentemente bobo? Então. Por um bom tempo eu me senti assim. E nunca havia me sentido à vontade para conversar com alguém sobre minhas angústias, minhas frustrações, minhas expectativas e sobre meus medos. Na verdade, muitas coisas eu sequer admitia existirem. Mas aí conheci alguém que, além de gostar de duas das minhas bandas preferidas (e ter um excelente gosto musical, diga-se de passagem), compartilhava minhas angústias, frustrações, expectativas e até meus medos. E a personalidade, então? Gostamos das mesmas coisas e não gostamos das mesmas coisas, também. O que a irrita, irrita a mim. O que a agrada, agrada a mim, também. Eu diria até que ela é minha gêmea de personalidade. Segundo ela, fomos gêmeas em outra vida. E eu acredito, viu, porque nunca encontrei ninguém que se parecesse tanto comigo. E ainda dividimos o amor por gatos. Pode isso?

Hoje, dia 06 de abril, é aniversário dela (somos do mesmo signo, inclusive) e eu gostaria de lhe desejar tudo de melhor que possa haver nessa vida.

E quero, também, agradecer-lhe. Agradecer pelas conversas, rindo ou chorando; pelas sempre excelentes dicas de músicas; pelos momentos de riso e de medo compartilhados (o maluco da pipoca doce, por exemplo); pelo apoio e conforto num momento em que achei que fosse morrer de dor e pesar; pelos tantos desejos de “força e luz nessa semana” em tantos domingos à noite; e agradeço, sobretudo, pela sua amizade. Obrigada. Obrigada por me fazer sentir melhor, independentemente de como eu esteja. E saiba que eu estarei sempre aqui, mesmo um pouco distante. Mas a gente sempre dá um jeitinho nessa distância, certo? Certo.

Obrigada por ser tão eu, cara.

Feliz aniversário, Mariana Alves!

Ops.

2 comentários:

  1. Nossa, nem sei o que dizer. É o segundo blog que faz post pra mim, hoje ^^, to ficando importante hahahaha.
    Agradeço muuuito a Deus (e a Pitty) por ter colocado você no meu caminho no finalziiiinho da faculdade. Imagina se você não tivesse ouvido eu falar que ia ao show dela? Nunca teríamos um "papo legal" pra iniciar uma amizade que ainda dura após a graduação. E olha... confiei todos os meus DVDs originais SÓ a você hahahaha
    Obrigada mais uma vez por fazer dos meus dias chatos, um pouco mais alegre e me sentir um pouco menos desesperada ^^
    Obrigada mesmo!!!
    ;**********

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, só pra dizer que passei de novo pra reler. HAHAHAHAHA ^^
    ;*
    s2

    ResponderExcluir