sábado, 8 de outubro de 2011

Novas velhas sensações de sempre

Acho que estou tão acostumada com as coisas dando errado pra mim que quando, finalmente, elas dão certo, eu arrumo um jeito de fazer dar errado. Entende? Não. Nem eu.

Um dos meus problemas comigo mesma sempre foi a insegurança. A sensação de estar fazendo as coisas da maneira errada. Nunca sei como agir, nunca sei o que pensar. E acabo sempre pensando da pior forma possível. Sempre que faço ou falo alguma coisa, fico pensando na reação da pessoa. E sempre chego à conclusão de que faço tudo errado. Sempre penso que deveria ter feito diferente.

Neste momento, vocês pouquíssimos leitores dessas sessões de auto-análise, devem estar pensando “mas que exagerada essa menina, credo”. Sim. Sou exagerada. Acho que outro problema meu comigo mesma é sentir e viver tudo tão intensamente e tão exageradamente. Se estou feliz, fico eufórica. Se estou triste, chego ao fundo do poço. 

Vou de extremo a extremo em questão de segundos. Não sei encontrar um meio termo, não sei encontrar um ponto de equilíbrio nisso tudo.


-------

Essa minha cabeça confusa e esse coração que se magoa por tudo, que se magoa por nada. Que se magoa à toa.

Acho que eu não me decepciono comigo mesma porque não espero muito de mim. Ou me decepciono por esperar demais de mim mesma. 

----

Impressionante como a Amy Lee consegue transcrever tudo o que sinto em músicas. Sempre.
“Não tenho nada agora
E tudo o que sinto é essa vontade cruel
Temos caído por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso”

2 comentários:

  1. '' (...) Exceto essa minha cabeça confusa e esse coração que se magoa por tudo, que se magoa por nada. Que se magoa à toa. (...)''

    Pra que mais palavras?

    Obrigada, Danni, apenas. As vezes, quando não me enxergo em mim, me encontro em coisas assim.

    ResponderExcluir
  2. Dani, incrível ler isso, confesso que me fez chorar, porque parece que você está falando de mim...
    Muitas vezes eu pensei dessa forma, que tudo dá errado pra mim porque faço tudo errado, que não sei agir diante das situações, que nada dá certo porque SEMPRE dá errado... É triste, mas já cheguei a pensar que esta é minha sina, a sina de dar sempre errado, de se decepcionar sempre e sentir cada vez mais dor...

    ResponderExcluir