domingo, 30 de outubro de 2011

Esvaindo

Como esse ano passou rápido, não é mesmo?

Não, não estou querendo puxar conversa com vocês, raros porém especiais leitores deste blog. Apesar de clichê, essa frase é verdadeira.

Na minha falta de sono, estava lembrando do primeiro dia do ano. Parece que foi há algumas semanas, apenas. Nossa. Lembro perfeitamente bem da ida à Palotina, na casa da Mariana, junto com a Viviane. Lembro até do tropeção da Mari na pedra que estava na calçada (risos). Caramba... parece que eu só pisquei e já estamos no final de outubro. OUTUBRO. Mais dois meses e cabô 2011, cabô.

Não sei dizer se essa rapidez com que o tempo passa é boa ou ruim.

Sei lá, às vezes tenho a impressão de que o tempo passa tão rapidamente assim porque eu não sei usá-lo direito. Sinto como se ele se esvaísse entre meus dedos. Por mais que eu tente segurá-lo, é inútil. Os dias vêm e vão e eu continuo na espera do fim do dia para a chegada do outro. E assim sucessivamente. E assim eternamente.

2011 tem sido um ano muito louco. Já disse que não gosto de números ímpares? Não? Pois bem, não gosto. Todos os anos ímpares foram horríveis pra mim. TODOS. HORRÍVEIS. Sei lá, peguei uma birra desse 2011. Nem esperei o pobre começar e já fui logo reclamando. Em termos, reclamei com razão. Mas, eis que quase chegando ao fim, ele me fez uma surpresa. Uma surpresa pela qual esperei por meses. Sim, trata-se do moço. Então, apesar de muito louco, não posso reclamar de 2011. Só quero que novembro passe rapidinho. Preciso de férias, urgentemente.

Você deve estar lendo este texto (ou não) na expectativa de entender seu objetivo. Pois eu lhe digo: não tem objetivo nenhum, mesmo. Precisava fazer alguma coisa e decidi escrever. Sei lá. É isso. Ou não. Talvez seja algo mais. Ou não. Vai saber. Né? Ou não? Talvez? Talvez. Ou não.

2 comentários:

  1. Caracaaaaaas!!!!!!!! "Parece que foi ontem!" Clichê, eu sei, mas que parece, parece.
    Eu, pra variar um pouco, comecei o ano arrancando a tampa do dedinho, queimando o céu da boca e depois me ralando todinha no asfalto. Jeito Mariana de ser... uahsaushaushauhsa
    ;****

    ResponderExcluir
  2. Sabe que, lendo o que escreveu sobre os anos ímpares,parei para pensar, refletir... Comigo parece acontecer o mesmo, os números ímpares, não vão com a minha cara, :(

    ResponderExcluir