quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"A cura"

E eis que de repente a vida deu uma virada tão grande que eu quase me perdi. Quase me perdi de felicidade. 

O que eu tanto quis que acontecesse, aconteceu. 
E aconteceu assim, repentinamente. 
Inesperadamente.
Magicamente.
Lindamente.
E finalmente. 

----

Sabe aquele dia em que você fica o tempo todo com uma música ecoando nos pensamentos? Pois então. Não consigo parar de cantar (mentalmente, para a sorte de quem está perto de mim), uma música de uma banda que eu amo muito, os Anjos do Hanngar. 

E o legal é que ela se encaixa perfeitamente no contexto deste momento, especialmente o título.
Leia. Ouça. Ame tanto quanto eu. 

A cura

Eu não quero nada que não seja seu amor, sua alma, sua luta
Eu não quero que você me siga, e um segundo depois se arrependa
Eu não quero só sua beleza pra reinventar o kamasutra
E não quero que se surpreenda
Mas que compreenda, pode ser amor
Ama
Faz adormecer
Beija
Faz entender que a chama continua acesa

Eu não quero que você se cubra
De razão, de raiva ou de culpa
E se eu tocar sua ferida
Quero lucidez pra ter a cura
E por mais que doa ou aflija
Quero minha boca sobre a sua
E não quero que você me diga que isso
Nem de longe pode ser amor


"Eu não quero nada que não seja seu amor, sua alma, sua luta"

Um comentário:

  1. =)))))) Agora você dá uma conversadinha com o seu Cupido pra ele vir aqui pro oeste flechar um certo alguém??? OAHoahOAHoahOAHa

    ResponderExcluir