quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lágrimas de chuva

Quantas vezes você parou para olhar a chuva? 

Pois é. Ontem, enquanto o céu parecia desabar, larguei tudo o que estava fazendo e sentei para acompanhar um dos fenômenos mais lindos da natureza. E aí os pensamentos desataram os nós que seguravam presas as minhas angústias. E eu deixei que elas saíssem. Deixei que fossem junto com as gotas que lavavam a grama. 

Pensei em tantas coisas, tantos problemas para resolver, tantas preocupações, tantos desejos contidos. Tanta coragem que me falta para algumas coisas. Tantas mágoas que me sobram para outras. Tantos medos que guardo aqui, num lugar onde só eu posso ver. Não quero que vejam meus medos, não quero que vejam minha insegurança, não quero que vejam a menina medrosa que ainda guarda os sonhos de criança e que tem medo de ser adulta. A chuva era como minhas lágrimas que não deixei cair naquele momento. Foram os vinte minutos mais pacíficos que vivi nos últimos meses. 

Dei-me conta de quão linda é a chuva. Sim, essa é a palavra: linda. Ela fortalece. Ela limpa. Ela lava. Ela renova. Ela revigora. 

Preciso que chova em mim. Preciso que chova na minha vida. Preciso que chova na minha alma.  

------

Impossível falar sobre chuva e não lembrar de "November rain". Aperte o play e sinta.


3 comentários:

  1. Dani, sério... Pq vc não escreve um livro, na boa!? *-* Vc escreve lindamente e maravilhosamente bem!!! Bjs Shinodoida! ♥

    ResponderExcluir
  2. LINDO! Chuva, chuva, quão linda é a chuva? Vem e leva tudo, sua linda ;**********

    ResponderExcluir
  3. Dei-me conta de quão linda é a chuva. Sim, essa é a palavra: linda. Ela fortalece. Ela limpa. Ela lava. Ela renova. Ela revigora.

    Preciso que chova em mim. Preciso que chova na minha vida. Preciso que chova na minha alma.

    Adoreeei :D

    ResponderExcluir