terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quase nada sobre um pouco de tudo

Não satisfeita em ter Twitter e Tumblr para escrever como se não houvesse amanhã, eis que decidi fazer um blog. Na verdade, criei o Tumblr para escrever sobre muitas coisas. Mas e a vontade, cadê? Pois é. Culpem a Mariana por ter me incentivado a criar este blog. ~RISOS~ Brincadeira, não a culpem. Afinal, ela só deu aquele empurrãozinho para eu fazer algo que queria há tempo. Obrigada, Mari. To te devendo uns bons drink.

Bom, vamos ao que interessa (ou não, né). Depois da decisão de fazer um blog, vem a parte mais difícil: escolher nome, theme, cor, imagem de fundo e etc. Sim, essa é a parte mais difícil pra mim. Não sei escolher. Aliás, eu sei sim, mas sempre escolho as coisas por impulso e, dois minutos depois, já quero escolher de novo. Essa sou eu. Muito prazer.

A frase And let it go, que dá nome ao blog, é da música Iridescent, do Linkin Park (vocês ainda lerão muito sobre essa banda aqui), que pode ter duas, entre outras, significações: “Pode ser algo que você queira deixar ir ou deixar que as coisas  aconteçam naturalmente” (ALVES, Mariana D., 2010). Amo essa música. Ela me acalma, me dá paz.

A descrição “Quase nada sobre um pouco de tudo” representa minhas ideias para escrever aqui: tenho pouco a dizer sobre muitos assuntos. Talvez poderia ser ao contrário: um pouco de tudo sobre quase nada ou vice-versa ou ao contrário do oposto ou tanto faz. Na verdade, não sei explicar o que isso significa, mas tudo bem, vamos lá (“não, nós não vamos a lugar nenhum, é só uma expressão”, como já salientou meu ex-professor de Teoria da Literatura).

Talvez um dia eu mude a descrição. Talvez não. Talvez talvez.

Sempre gostei de escrever. Talvez (olha ele aí de novo) eu consiga me expressar melhor com as palavras escritas do que com as ditas. Até mesmo porque tenho mais tempo para escolher as palavras a serem escritas do que aquelas a serem ditas. Eis minha dificuldade para escolher dominando minha vida *pausa dramática*. E essa vontade de escrever cresce à medida que escrevo, que coisa doida. A propósito, isso me lembra a personagem Raquel do livro “A bolsa amarela”, de Lygia Bojunga Nunes. Recomendo. *momento crítica literária*

Viram como eu falo quase nada sobre um pouco de tudo? (Estou falando/escrevendo “viram” como se houvesse mais que uma pessoa lendo ~RISOS~ e é bom que tenha, não gosto de ser ignorada).

Então, né. Espero ter muito sucesso com meu blog, ser reconhecida nacionalmente e aclamada pelos críticos literários ~RISOS CONTIDOS~ Estou brincando, a parte dos críticos literários é mentira. Seria muita pretensão da minha parte.

Qualquer sugestão ou reclamação, infelizmente não poderão ser manifestadas porque ainda não tenho um SALBL (Serviço de Atendimento ao Leitor do meu Blog Lindo), desculpem-me. ~RISOS~

P.S.1: Observem como sou simpática pela quantidade de risos presente neste texto.
P.S.2: Pode escrever P.S. em texto de blog ou só em carta? To com dúvida.
P.S.3: Observem que o P.S.2 ficou parecido com um coração ~~> S2 KKKKKKKKKK beijo, mãe. 

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeewwwwww!!! Agora só falta a @toma1shake fazer um blog também, porque sério... todas as pessoas legais DEVEM ter um blog kkkk. Bem vinda, Dani! Vai que você acaba que nem eu, gerenciando NOVE blogs? MEDO. =***

    PS - pode usar PS no comentário? kkkkk

    ResponderExcluir